Autor: Carlos Alberto - Data: 12/01/2016 10:33

Guaxupé Country Club promove seu 3º Campeonato de Truco"

O evento começará já neste sábado, 16 de janeiro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé Country Club promove seu 3º Campeonato de Truco

 O Guaxupé Country Club sedia, neste fim de semana, seu “3º Campeonato de Truco”, que reunirá associados e visitantes e tem como objetivo promover a integração social entre os frequentadores e praticantes da referida modalidade esportiva. Ainda abertas, as inscrições poderão ser feitas até na véspera do evento, sendo que a direção do clube espera que a edição deste ano repita o mesmo sucesso das duas anteriores.

O “3º Campeonato de Truco” será realizado a partir das 14h, para as fases iniciais e, já as finais, acontecerão às 9h de domingo. Conforme os organizadores, sócios ao Country Club pagarão R$ 20,00 por dupla para se inscrever, enquanto os demais terão a taxa de R$ 30,00. “Este é um dos primeiros entre vários eventos que realizaremos durante o ano, em favor primeiramente de nossos associados e, depois, à comunidade de Guaxupé”, comentou o presidente, Florindo Elizeu Smargiassi. – CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o GCC.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.