Autor: Carlos Alberto - Data: 08/01/2016 22:39

Abertas as inscrições para os campeonatos Sport Stancia de Futsal / Guaxupé Country Club

Competição é mais uma das reconhecidas por conta da exemplar organização e o bom nível técnico dos elencos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Abertas as inscrições para os campeonatos Sport Stancia de Futsal / Guaxupé Country Club

Encontram-se abertas as inscrições para os campeonatos Sport Stancia / Guaxupé Country Club de Futsal, que serão disputados nas categorias adulta, máster, sênior e veterana, numa competição em que, mais uma vez, empresas da iniciativa privada atuarão como parceiras da entidade-sede, o que ocorre há vários anos, com sucesso, no referido clube de esporte e lazer.

Os campeonatos, que começarão efetivamente em 27 de fevereiro próximo, terão partidas no ginásio poliesportivo da “Piscina”. Até esta data, interessados em participar devem assegurar suas vagas na secretaria (fichas de inscrições com os respectivos valores de R$ 15,00 para infantil e R$ 30,00 aos adultos).

Reconhecidos por conta de sua organização exemplar, assim como o bom nível técnico dos elencos, os campeonatos do Country Club atraem sempre bom público, dentro e fora das quadras e campos. Acesse www.guaxupecountryclub.com.br para ver outros artigos sobre a entidade, que é presidida pelo empresário Florindo Elizeu Smargiassi.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.