Autor: Carlos Alberto - Data: 24/11/2015 12:33

Serra Nova vence Monte Alto em partida pelo Municipal de Guaxupé

Equipes realizaram partida de alto nível, no Estádio Municipal
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Serra Nova vence Monte Alto em partida pelo Municipal de Guaxupé

A equipe da Serra Nova venceu o Monte Alto, em partida realizada na tarde deste sábado, 21 de novembro, no Estádio Carlos Costa Monteiro, em Guaxupé, pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo, categoria amadora, promovido pela Divisão de Esportes. Válido pela 2ª fase da competição, o confronto marcou o “clássico das fazendas”, haja vista que ambos os times têm elencos apontados como favoritos para a conquista do título de campeão.

Serra Nova e Monte Alto fizeram um jogo bastante equilibrado, embora a primeira equipe tenha sido melhor na etapa inicial, quando saíram os gols: o jogador Leandro “Tsunami”, do Monte Alto, marcou contra, aos 30 minutos e o meia-atacante Charlinho, da equipe adversária, fez o segundo para seu plantel, também no primeiro período. “Foi um jogo difícil sim, mas graças a Deus consegui acertar um chutinho”, brincou Charlinho, que foi substituído por Anderson, no 2º tempo.

Dos elencos, a Serra Nova jogou com (1) Bujato, (2) Luciano, (3) Luiz Paulo, (4) José Reinaldo, (5) Charles, (7) Claudinho, (8) Deividson, Aparecido, (10) Alessandro, (13) Zé Roberto e (15) Marcelo e (16) Anderson. Entraram, ainda, (6) Douglas e (9) Douglas. – Técnico: Adilson Dias Camilo. – Já o Monte Alto apresentou-se com (1) Dario, (4) Leandrão, (7) Jeferson, (8) Rafael, (9) Reginaldo, (10) Paulo César, (15) Igor, (16) Cláudio, (17) Carlos Henrique, (18) Severino e (21) Lucas. Entraram, depois, os jogadores (2) Vander, (11) Cléber e (19) Rogério. – Técnico: Antônio José Máximo. - Arbitragem: Leandro Paulo Marques, Mauro Alves da Silva, Maurício do Prado e Maria Rosa de Lima. 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.