Autor: Carlos Alberto - Data: 11/11/2015 17:19

Associados realizam as finais do Campeonato Marquinho Calçados / Rafarillo / GCC

Num dia festivo, associados divertiram-se mais uma vez, com a competição patrocinada por Marquinho Calçados/Rafarillo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Associados ao Guaxupé Country Club participaram, no último domingo, 8 de novembro, das finais do 4º Campeonato Marquinho Calçados / Rafarillo de Futebol de Campo, categorias máster e adulta. Em manhã festiva, a decisão atraiu um bom número de esportistas, defensores dos times finalistas, os quais disputaram o título de campeões. Entre os masters, a Panificadora Sabor de Minas venceu a Concessionária Volkswagen Autojá, numa revanche da final de 2014. Já por parte dos adultos, a Eletro Mecânica Ferreira venceu, de virada, o Empório da Cerveja, em jogo empolgante. Organizado pelo setor esportivo da entidade, com ênfase ao gerente Marcos Saher (Leiteria), o evento é tradicional e muito bem aceito pelo público-alvo. - ASSISTA ao vídeo e emocione-se com as entrevistas dos atletas e lances dos jogos. - LEIA ESTA matéria, com detalhes em texto e fotos, na versão impressa do Jornal JOGO SÉRIO, que estará disponível nas bancas de Guaxupé e região, a partir desta sexta, dia 13 de novembro.

AS FOTOS DESTA MATÉRIA podem ser adquiridas com o autor, Ademir Carlos Placedino, cujo estúdio fica na Rua Domit Cecílio (ao lado da Drogaria Menina, próximo à Rodoviária). Informe-se ainda nos telefones (35) 98712-9841 e 3551-6739.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.