Autor: Carlos Alberto - Data: 27/04/2020 10:28

Prefeitura divulga obras em andamento no Ginásio Poliesportivo de Guaxupé

De acordo com a comunicação social da Prefeitura, o investimento gira em torno de R$ 400 mil
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeitura divulga obras em andamento no Ginásio Poliesportivo de Guaxupé

A revitalização do Ginásio Poliesportivo de Guaxupé está a todo vapor. Homens trabalham tanto na parte interna quanto nas quadras externas para a modernização do local. Além do novo piso, a quadra interna receberá 02 novos placares eletrônicos, lâmpadas de led, entre outras melhorias. Essa é a primeira vez que o Poliesportivo passa por um reforma geral, desde sua construção na década de 80.
Com um investimento em torno de R$400 mil, a Prefeitura pretende entregar toda a obra pronta à população nos próximos 90 dias. De acordo com Marcos Buled, secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo, essa é a primeira vez que tanto a quadra interna quanto as quadras externas recebem uma reforma geral: “Desde sua construção na década de 80, o Poliesportivo da nossa cidade não recebia uma reforma tão grande como essa. Na verdade, podemos dizer que se trata de uma modernização. Foi feita, antes de iniciar as obras, a higienização sanitária de todo o prédio. Um dos maiores problemas existentes era a grande quantidade de pombos que habitavam o interior do ginásio, especificamente na sua estrutura do telhado, o que também já está solucionado com um novo isolamento para que a ave não consiga adentrar”, disse.
Além da troca do piso de taco para epóxi, a modernização do Poliesportivo contemplará a reforma do telhado, troca dos refletores de lâmpadas a vapor por lâmpada de led, instalação de 02 novos placares eletrônicos, melhoria nos 04 vestiários. “Teremos a pintura tanto interna quanto externa do ginásio, bem como outras melhorias e pequenos detalhes que farão toda a diferença na obra. Guaxupé será uma das poucas cidades, no raio de 100km, a ter um Poliesportivo como esse. Um dos maiores investimentos para o esporte da nossa cidade”, explicou Buled.
Para o prefeito Jarbinhas, a revitalização e modernização do Ginásio Poliesportivo será um marco para o esporte em Guaxupé: “Depois que foi construído na década de 80, o poliesportivo sempre recebeu pequenas reformas. Dessa vez o investimento feito fará deste um dos melhores ginásios esportivos da região. As quadras externas receberão pintura no piso e novos alambrados, assim como melhorias na iluminação. Já o Ginásio Poliesportivo será entregue totalmente revitalizado. Podemos afirmar que no Sul de Minas, são poucas as quadras que terão a qualidade desta que está sendo modernizada. Será um dos maiores investimentos no esporte feito durante a nossa gestão. Traremos o que há de melhor para os atletas e Guaxupé, sem dúvidas, terá um dos melhores ginásios poliesportivos da região”, falou. (Texto e foto: Ass. Com. Pref. GPE)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.