Autor: Carlos Alberto - Data: 15/01/2020 15:57

Instrutor de tênis do GCC é vice-campeão de evento regional

Antônio Augusto (Popô, à direita) vencia o jogo, mas a chuva interrompeu a partida, que seria disputada nesta semana, quando o guaxupeano não poderá comparecer
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Instrutor de tênis do GCC é vice-campeão de evento regional

O instrutor de tênis no Guaxupé Country Club, Antônio Augusto Teixeira Costa Monteiro, foi vice-campeão do "Torneio de São Joaquim da Barra", realizado na semana passada, naquela cidade. Conhecido popularmente como "Popô", o atleta em questão está entre os profissionais que dirigem oficinas da referida modalidade, no clube local.
Popô chegou à final da competição, onde enfrentou o adversário Sílvio Gambi, de Ribeirão Preto, e vencia-o por 3 a 2, mas a chuva interrompeu a partida, que seria concluída nesta semana. Contudo, como o guaxupeano não poderá comparecer em função de compromissos anteriormente agendados, ficou em 2º lugar. "A sorte esteve com meu adversário, mas segue o jogo. Parabéns ao Sílvio e muito obrigado à organização pelo evento", agradeceu Antônio Augusto.

TÊNIS, sucesso total no GCC em 2019!!!
Além de Popô, as atividades de tênis no Guaxupé Country Club contam com a instrução do professor João Carlos Prósperi Gabriel, o "Peixinho", os quais formam uma dupla de eficientes professores. Em 2019, diga-se de passagem, a entidade destacou-se por conta da série de participações em eventos regionais, além das competições organizadas dentro da entidade.
Ao todo, foram quatorze torneios disputadss em Guaxupé, Ribeirão Preto, São Sebastião do Paraíso, Varginha, Passos, São João da Boa Vista, entre outras cidades, com dez títulos conquistados (em dez etapas). - Dos torneios internos, o GCC movimentou cerca de oitenta tenistas da cidade e região, com campeonatos de alto nível, conforme o "Aberto de Tênis", realizado sempre no mês de junho, com a participação de cento e trinta atletas, de dezesseis cidades de Minas Gerais e São Paulo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.