Autor: Carlos Alberto - Data: 13/11/2019 13:20

Começa com esporte e solidariedade o "3º Superball de Vôlei GCC 2019"

Organizadores e participantes divertiram-se muito na primeira noite de evento (Foto: GCC)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Começa com esporte e solidariedade o

Começou nesta terça-feira, 12 de novembro, o "3º Superball de Vôlei", promovido pelo Guaxupé Country Club, com os objetivos de fomentar a prática do voleibol e gerar ação solidária. Previsto para se encerrar no próximo dia 19, o evento é organizado pelo professor Júlio Cruz, com o apoio de uma extensa equipe.
A competição ocorre nas quadras do clube, com partidas entre os times participantes: Nabuco, Machado, Rebouças e Bonifácio. Dos placares, na estreia, os confrontos ficaram: Nabuco 1 x 2 Machado; Rebouças 2 x 0 Bonifácio; e Nabuco 2 x 0 Rebouças. - Ainda sobre a realização, os atletas contribuíram com presentes que serão distribuídos a crianças carentes neste Natal. Veja outras informações sobre o Guaxupé Country Club na parte de esportes de seu www.jornaljogoserio.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.