Autor: Carlos Alberto - Data: 11/11/2019 11:24

Os destaques individuais e as classificações do "Campeonato GCC & Wizard 2019"

Competição organizada pelo Guaxupé Country Club, em parceria com a Wizard, reúne atletas de diferentes idades
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Os destaques individuais e as classificações do

O Campeonato de Futebol Society e Futsal - Categorias de Base - realizado em parceria entre o Guaxupé Country Club e a escola de idiomas Wizard tem alcançado sucesso absoluto. Com jogadores de idades a partir de 5 anos, o evento está sendo muito bem recebido por atletas, seus familiares e apoiadores, em geral. Nesta matéria, o público do Jornal JOGO SÉRIO conhecerá os artilheiros e goleiros menos vazados, além de se inteirar sobre as classificações dos times, cada qual dentro de sua categoria.


Fut Baby
Sensação entre os associados, a modalidade "Fut Baby" conta com a participação de crianças com idades a partir de 5 anos. Com duas rodadas já disputadas, o Real Madrid lidera, com 3 pontos ganhos, e o Barcelona está na vice-liderança, com a mesma pontuação. Da artilharia, Daniel de Túlio, do Real, já marcou seis gols (não há ainda informações sobre o goleiro menos vazado).

Sub-7
Já entre os competidores da Categoria Sub-7, até a 3ª rodada, a classificação encontra-se com: Napoli em 1º, com 9 pontos; Juventus na 2ª colocação, com 6; Chelsea em 3º, com 3; e a Inter de Milão com zero. Da artilharia, Gabriel Cavalheiro, da Juventus, marcou sete gols e os goleiros menos vazados são João Marcos Preceti, da Juventus, e Lucas Pallos, do Napoli, ambos com cinco gols sofridos.

Sub-9
Categoria com o maior número de rodadas disputadas, a Sub-9 tem o Atletico de Madrid como líder, com 13 pontos; o Paris St Germain é o 2º colocado, com 12; o Bayern de Munich é o 3º, com 10; o Manchester City está em 4º lugar, com 7; o Ajax na 5ª colocação, com 5 pontos; o Benfica aparece na 6ª posição, com 4; e o Liverpool está em 7º, ainda sem pontuar na competição. Artilheiro isolado, o atleta Gabriel Assaf, do Paris, marcou nove gols, enquanto os goleiros menos vazados são Davi Pedro, do Atletico, e João Correa, do Paris, ambos com oito gols sofridos.

Sub-12
Pela Categoria Sub-12, o Atalanta está em 1º lugar, com 12 pontos conquistados, seguido pelo Lyon, que tem 6. O Tottenhan está em 3º, com 3, o Zenit aparece na 4ª colocação, com o mesmo número de pontos; e o Borussia Dortmund está em 4º lugar, ainda sem pontuar (em breve, a comunicação social do GCC divulgará os destaques individuais desta categoria).

Sub-15
Das disputas pela Categoria Sub-15, até a 4ª rodada, o Galata Saray lidera com 9 pontos, seguido pelo Olimpiacos, com 7. Em 3º aparece o Manchester United, com 6 e, na lanterna, o Shakhtar Donetsk, com um ponto ganho. Dos destaques individuais, os artilheiros são Paulo Inocêncio, do Olimpiacos, e Otávio Augusto, do Manchester United, ambos com seis gols marcados, enquanto o goleiro menos vazado é Alex Santops, do Galatasaray, com sete gols sofridos. - VEJA, na parte de esportes deste Jornal JOGO SÉRIO, outros conteúdos sobre os produtos e serviços do Guaxupé Country Club. 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.