Autor: Carlos Alberto - Data: 08/11/2019 09:38

Parceria entre Guaxupé Country Club e Wizard viabiliza mais um campeonato para crianças e pré-adolescentes

As equipes disputam partidas nas modalidades futsal e futebol society
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Parceria entre Guaxupé Country Club e Wizard viabiliza mais um campeonato para crianças e pré-adolescentes

O "Campeonato de Futebol Society e Futsal Guaxupé Country Club & Wizard 2019 - categorias de base" foi oficialmente aberto no último dia 26, com solenidade conduzida pela diretoria e o conselho deliberativo da entidade-sede. De lá para cá, o evento tem registrado partidas empolgantes entre os atletas participantes, que defendem equipes cujos nomes inspiram-se nos clubes que disputam a Champions League, da Europa. Com jogadores de idades a partir dos 5 anos, a competição está sendo muito bem recebida pelas famílias de associados.
Nesta quarta-feira, 6 de novembro, ocorreram partidas válidas pela 3ª rodada da Categoria Sub-7, com o Atalanta goleando o Lyon, por 6 a 0, com quatro gols de Jorge Miguel, um de Rafael Luiz e outro de Eduardo Balbino. Também por placar elástico, o Tottenham venceu o Borussia Dortmund, por 5 a 2, com três gols de Dudu Andrade, um de José Antônio e outro de Igor Garcia. Pelos adversários, Caetano Carvalho fez os dois gols.
Pela Categoria Sub-9, a 4ª rodada aconteceu nesta terça, 5, com a vitória do Manchester City, por 4 a 2, sobre o Liverpool, com gols de Luís Felipe Celani (2), João Marcos Gonçalves e Gustavo Palhares, enquanto Matheus Almeida e Jean Filho descontaram para sua equipe. Na mesma categoria, o Bayern de Munich goleou o Paris St Germain, por 3 a 0, com dois gols de Kauã Silvério e um de Pietro Avelar. E, finalizando a rodada, o Atletico de Madrid venceu o Benfica, por 3 a 2, com gols de Pedro Henrique, José Lucas e Vinícius Miranda, tendo Gustavo Modesto e Kauã Fávero feito os gols de seu time.
Já com quatro rodadas realizadas, a classificação da Sub-9 tem o Paris Saint Germain na liderança, com 9 pontos ganhos, sendo seguido pelo Bayern Munich, com 7; na 3ª colocação aparece o Athetico de Madrid, também com 7; nas 4ª e 5ª posições estão o Ajax e o Manchester City, ambos com 4 pontos ganhos; o Benfica está em 6º lugar, com 3; e o Liverpool ainda não pontuou. Nesta categoria, o artilheiro é Gabriel Assaf, do Paris St. G., com 9 gols marcados, enquanto o goleiro menos vazado é Davi José Pedro, do Atlético, com 4 gols sofridos. ACESSE o site www.guaxupecountryclub.com.br e as redes sociais da entidade para ficar a par de todas as movimentações do evento.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.