Autor: Carlos Alberto - Data: 17/10/2019 09:25

Albacon e Serralheria Régis vencem no "Campeonato Miltinho Canhão/GCC"

A Serralheria Régis (foto) ganhou o jogo realizado contra o Fernando Areia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Albacon e Serralheria Régis vencem no

As equipes da Albacon Contabilidade e Serralheria Régis venceram, respectivamente, os adversários Telesapp e Fernando Areia, em confrontos realizados nesta tarde de quarta-feira, 16 de outubro, pelo Campeonato Miltinho Canhão, promovido pelo Guaxupé Country Club. Em pleno andamento, a competição é disputada nas categorias adulta, máster e veterana, com equipes-empresas em busca de suas classificações.
Válidas pela 7ª rodada, as partidas registraram os empenhos dos times. Pela categoria veterana, a Serralheria Régis venceu o Fernando Areia por 3 a 2, com gols de Ivo Antônio, Carlos Magno e Tomate, enquanto Luizão e Geraldinho descontaram para sua equipe. - Já entre os masters, o único gol do jogo, em favor da Albacon, contra a Telesapp, foi marcado por Giovaninho. CLIQUE AQUI e veja mais sobre este campeonato, além de conhecer outros produtos e serviços do Guaxupé Country Club.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.