Autor: Carlos Alberto - Data: 09/10/2019 09:34

Realizados mais dois jogos pelo Campeonato Miltinho Canhão/GCC

O time Armazéns Gerais venceu o confronto desta rodada, pela categoria máster
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Realizados mais dois jogos pelo Campeonato Miltinho Canhão/GCC

Mais dois jogos válidos pelo Campeonato de Futebol de Campo Miltinho Canhão, promovido pelo Guaxupé Country Club, foram realizados no final desta tarde de terça-feira, 8 de outubro. Em andamento nas categorias adulta, máster e veterana, a competição conta com a presença de associados, os quais defendem equipes-empresas, parceiras daquele clube de esporte e lazer.
As partidas foram válidas pela 6ª rodada, iniciada no último sábado, com encerramento marcado para este fim de semana. A Imobiliária Caracol e a LMG empataram em 1 a 1 pela categoria veterana, com os respectivos gols de Claudinho e Carlinhos Português. Já entre os masters, o time Armazéns Gerais Ribeiro do Vale venceu a Telesapp por 3 a 1, com gols de Edvaldo Tavares, Marcos Donizetti e Severino, enquanto Thiaguinho Soares descontou, embora não tenha evitado a derrota.
Conforme a tabela da 6ª rodada, os confrontos continuam nesta quinta-feira, 10, às 18h30, entre GCC A X Albacon (pelos masters) e Fernando Areia X Quirino Móveis (veteranos). Acompanhe, nos sites do Guaxupé Country Club e do JOGO SÉRIO, o desenrolar das rodadas seguintes. - Torne-se associado e obtenha qualidade de vida para você e sua família.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.