Autor: Carlos Alberto - Data: 16/09/2019 10:03

Equipes de base do Guaxupé Country Club fazem bonito em torneio regional

As delegações guaxupeanas venceram pela categoria Sub-9, ficaram em segundo lugar na Sub-11 e chegaram à semifinal da Sub-15
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Equipes de base do Guaxupé Country Club fazem bonito em torneio regional

Equipes das categorias de base do Guaxupé Country Club destacaram-se no "Campeonato de Futebol de Campo Craques do Futuro", realizado em Muzambinho, neste fim de semana, com as decisões tendo ocorrido neste domingo, 15 de setembro. Muito bem preparados pelo setor esportivo do clube local, os atletas alcançaram resultados mais do que positivos.
O Country Club foi campeão pela categoria Sub-9, após golear Nova Resende por 3 a 0. Já na Sub-11, o time de Guaxupé terminou como vice-campeão, após derrota, por 1 a 0, também para equipe de Nova Resende. O GCC ainda chegou à semifinal pela categoria Sub-15, mas perdeu por 2 a 1, novamente para adversários novaresendenses.
Num campeonato muito bem disputado, a coordenação de esportes do GCC comemorou bastante os resultados. Isto, principalmente pelas premiações individuais, ofertadas aos atletas Henrique Stamponi (melhor jogador do campeonato, pela Sub-9), João Marcelo Escudeiro (melhor goleiro da Sub-9) e Gabriel Assaf (melhor atleta da partida final, pela Sub-9, autor de dois gols). "Parabenizamos a todos nossos atletas e pais que acompanharam seus filhos neste domingo, em Muzambinho", agradeceu o professor Rodrigo Stamponi Crud (Diguita), reponsável pelos treinos de futebol no GCC.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.