Autor: Carlos Alberto - Data: 02/09/2019 16:57

Mais de 350 atletas na "8ª Corrida Cidade de Guaxupé"

Evento de sucesso absoluto, a corrida já está entre as preferidas dos atletas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mais de 350 atletas na

Cerca de trezentos e cinquenta atletas, de trinta e quatro cidades, participaram da "8ª Corrida Cidade de Guaxupé", promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo. Responsável por viabilizar opções esportivas e promover o congraçamento entre os participantes, o evento foi destacado pela boa estrutura e o alto nível dos competidores.
A largada aconteceu no Parque Mogiana, com provas de cinco e dez quilômetros e percursos em vias da cidade. Cada qual a seu estilo, os corredores disputaram as premiações em dinheiro, troféus, medalhas e o “kit corrida” (veja, logo mais, outros conteúdos com o resultado da corrida).
De acordo com os organizadores, a expectativa é que para o ano de 2020 haja ainda mais atletas inscritos, uma vez que a cada ano a "Corrida Cidade de Guaxupé" ganha mais adeptos. No ano passado, o evento contou com a presença de pessoas de dezoito cidades e este ano o número subiu para trinta e quatro, o que significou um aumento mais do que considerável", comentou a professor Sílvia Mesquita Andrade, da Divisão de Esportes, uma das principais responsáveis pela realização do evento.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.