Autor: Carlos Alberto - Data: 24/07/2019 14:54

Futebol e congraçamento na reinauguração do campo society do GCC

Crianças (foto), adultos e gente da terceira idade vivenciaram um dia mais do que especial com a reinauguração do campo society
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Futebol e congraçamento na reinauguração do campo society do GCC

Dirigentes, associados e visitantes ao Guaxupé Country Club participaram de uma série de atividades neste sábado, 20 de julho, para reinaugurar o campo de futebol society. Com milhares de frequentadores, o local mantém em dia suas dependências e inova quando possível, a fim de atender seu público-alvo com qualidade.
O evento foi composto por apresentação de dança, com alunas de diferentes faixas etárias, além de partida amistosa de futebol, entre equipes do programa "FutBaby", ministrado pela escolinha infantil do clube (o momento foi abrilhantado pelas presenças de personagens especiais, como o "Capitão América" e o "Pantera Negra".
Também no sábado especial no Country Club, foi realizado, no campo society, um jogo de futebol feminino entre times do GCC, Espaço Arena e Camisa Dez (veja os resultados no site oficial do Guaxupé Country Club).
Ao final do dia, mais jogos festivos, desta vez com as participações de elencos de associados, na categoria veteranos. Ainda sobre o instante, dirigentes do Country Club enfatizaram a importância de viabilizarem sempre o melhor aos associados, por meio de um trabalho consciente, corajoso e dinâmico.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.