Autor: Carlos Alberto - Data: 04/07/2019 11:10

XV de Novembro é campeão da "19ª Copa Guaxupé de Futebol"

Elenco, que está entre os melhores da região, dentro do futebol semiprofissional do Sudoeste de Minas Gerais, venceu o América/Unidos da Vila, outra forte equipe, representante das áreas periféricas da cidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis XV de Novembro é campeão da

A equipe do XV de Novembro conquistou o título de campeã da "19ª Copa Guaxupé de Futebol de Campo - categoria adulto-masculina", numa decisão ocorrida neste sábado, 29 de junho, no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro. Apontado como um dos principais elencos do futebol semiprofissional da região, o grupo venceu o Unidos da Vila/Jardim América, outro forte plantel local, que representa as comunidades periféricas da cidade.
O XV ganhou os dois jogos finais, numa goleada por 4 a 1 na partida de ida, disputada no mesmo local, no último dia 22; e na da vola, por 2 a 0, neste sábado. Melhor não só em ambos os compromissos, o time campeão superou, inclusive, aos demais adversários, tendo reforçado o poderio, conforme os últimos resultados obtidos. "Somos um grupo forte sim, pois fazemos por onde! Nos dedicamos, abdicamos de muitas coisas e somos determinados", comentou o dirigente, Fabrício Augusto Alves, evidentemente feliz com mais uma conquista.
Ainda sobre a final, a Divisão Municipal de Esportes, representada pelo professor de Educação Física, Murilo Gallate, conduziu a cerimônia de premiação, quando foram entregues os troféus de campeão e vice, assim como condecorados os artilheiros do campeonato, Ary Neto, do XV, e Tiago Soares, da Assoxupé, ambos com 5 gols marcados; o goleiro menos vazado: Caio Batista, também do XV, e houve ainda distribuição de medalhas, discursos e comemoração no gramado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.