Autor: Carlos Alberto - Data: 04/07/2019 10:43

Equipes de voleibol do GCC participam de amistosos em Guaranésia

As aulas, ministradas pelo professor Júlio, vão ao encontro da qualificação de atletas, ao mesmo tempo em que os incentiva à integração social e a prática de hábitos saudáveis
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Equipes de voleibol do GCC participam de amistosos em Guaranésia

Equipes de voleibol do Guaxupé Country Club participaram de jogos amistosos em Guaranésia, nesta quarta-feira, 3 de julho, contra elencos que representam a Seleção daquela cidade. Com atividades regulares, a referida modalidade esportiva conta, no GCC, com orientação profissional e vai ao encontro da qualificação dos atletas, ao mesmo tempo em que os incentiva à integração social e a prática de hábitos saudáveis. Pela Categoria Pré-Mirim Feminino, o Country Club venceu o desafio por 2 a 1 e foi derrotado, já no masculino-adulto, por 3 a 0. Outros compromissos serão realizados por estes dias, a fim de dar sequência às aulas ministradas pelo professor Júlio. CLIQUE AQUI e acesse o site oficial do Guaxupé Country Club para conhecer estes e demais produtos da entidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.