Autor: Carlos Alberto - Data: 07/10/2015 22:31

Autojá vence Padaria Sabor de Minas pelo 4º Campeonato Marquinho Calçados / Rafarillo - GCC

Competição, que se compõe por jogos em três categorias, é apontada como uma das mais bem organizadas da cidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A equipe da Autojá Veículos venceu a Padaria Sabor de Minas por 1 a 0 em jogo realizado nesta noite de quarta-feira, 7 de outubro, pelo 4º Campeonato Marquinho Calçados / Rafarillo de Futebol de Campo – amador, masculino. O confronto, válido pela categoria máster, atraiu bom público e comprovou a boa aceitação de associados a mais esta opção de esporte e lazer preparada pela entidade-sede.

A vitória da Autojá foi construída com o gol do meia-armador Thiago Leitão, de pênalti, ainda na primeira etapa. Os adversários, já no segundo período, chegaram ao empate, mas a arbitragem anulou por jogada de impedimento, num tema bastante polêmico. Com a vitória, a Autojá chegou à vice-liderança da competição, pelos masters, agora com dezesseis pontos ganhos. Já a Sabor de Minas, apesar do placar desfavorável, continua em 1º lugar, com 22 pontos.

Conforme a tabela de jogos, nesta quinta-feira, 8 de outubro, às 18h30, jogam Auto Peças & Funilaria Batista (3ª, com14 pontos)  X Ancae (lanterna)  e, na noite de terça-feira, a Casa do Pastel, que agora divide a 5ª posição com a Aradog, ambas com 11 pontos; venceu o Marquinho Calçados, 4º colocado, com 13 pontos, por 2 a 1. Vale lembrar que o 4º Campeonato Marquinho Calçados / Rafarillo de Futebol de Campo ocorre, ainda, nas categorias adulta e máster.  CLIQUE AQUI e acompanhe outros resultados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.