Autor: Carlos Alberto - Data: 21/06/2019 15:50

Setor esportivo do GCC sedia intercâmbio de futebol com categorias de base

O dia especial foi recheado de esporte e integração social
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Setor esportivo do GCC sedia intercâmbio de futebol com categorias de base

O departamento de esportes do Guaxupé Country Club recebeu, nesta quinta-feira, 20 de junho, uma série de crianças e pré-adolescentes, matriculados em escolinhas de futebol na cidade e região. A atividade especial fez parte de um intercâmbio promovido entre as agremiações participantes, o qual rendeu congraçamento e melhorias nas partes técnica e física dos jovens atletas.
O dia especial contou com as participações de jogadores do próprio Country Club, além de meninos do Jardim Orminda, Camisa Dez e Clue Recreativo de Guaranésia. Durante algumas horas, os instrutores da entidade-sede desenvolveram noções de futebol e vários tipos de treinamentos com os jogadores. Muito bem sucedida, a experiência foi uma das várias que a diretoria do GCC pretende desenvolver, pelos próximos dias.

FEIRA DE ARTESANATO
O Guaxupé Country Club promoverá, nestes dias 13 e 14 de julho próximos, entre 9h e 18h, em sua sede social, a "Feirarte", feira de artesanatos que está sendo organizada em parceria com o Núcleo dos Artesãos de Guaxupé e o apoio da Vernissage.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.