Autor: Carlos Alberto - Data: 05/06/2019 11:11

Esportista pedala 107Km dentro de Guaxupé para homenagear a cidade pelo 107º aniversário

Leandro Reis: "Amo minha cidade, quero ela sempre pra frente e fiz esta homenagem porque acredito que ela seja cada um de nós"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Esportista pedala 107Km dentro de Guaxupé para homenagear a cidade pelo 107º aniversário

O cidadão Leandro Reis prestou uma homenagem afetivo-esportiva à cidade de Guaxupé, que neste sábado, 1º de junho, comemorou o 107º aniversário. Esportista nato, o rapaz pedalou cento e sete quilômetros dentro do Município, quando exibiu saúde e reforçou o amor pela cidade, tendo percorrido bairros, área central e a zona rural. “Eu sou guaxupeano, amo minha cidade, pois é aqui que vive minha família e desejo, do fundo do coração, que Guaxupé seja sempre grande. Sei que as autoridades promovem um monte de coisas para festejar o aniversário da cidade e eu gosto muito, pois participo de tudo o que posso. Mas, de minha parte, fiz então esta homenagem porque creio que a cidade seja cada um de nós. Então, a todos, um ‘feliz aniversário’!”, disse o rapaz, com quem o JOGO SÉRIO encontrou-se no “Desafio do Café – Pedal Unimed 2019”, realizado neste domingo, dia 2, com mais de 400 competidores inscritos.  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.