Autor: Carlos Alberto - Data: 30/05/2019 11:56

Três partidas marcam a rodada do campeonato interno do GCC

Jogos da 5ª rodada aconteceram nesta quarta, 29 de maio
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Três partidas marcam a rodada do campeonato interno do GCC

Três partidas marcaram a 5ª rodada do Campeonato de Futebol de Campo – categorias de base, em andamento sob a organização do Guaxupé Country Club. Realizado com os objetivos de promover o esporte, lazer e a integração social entre os participantes, o evento conta com as participações não só de jogadores, mas também dos familiares, que são os torcedores natos de seus garotos.

Os jogos foram realizados nesta quarta-feira, 29 de maio, pela categoria sub-9, com o São João Supermercados empatando por zero a zero com a Wizard Escola de Idiomas; a Churrascaria Boitecão goleou o Curtume Guaxupé, por 3 a 0, com gols de Cauã, Henrique e Kauã Fávero; a Acqua Vinil Piscinas e a Casa de Carnes/Mercearia do Marquinhos ficaram no 1 a 1, com os respectivos gols de Pietro Avelar e Jean.

Com jogos marcados também em outras categorias, o campeonato interno do Country Club está sendo ainda disputado nas sub-12 e sub-15, com partidas marcadas para estes dias. Acesse o site ww.guaxupecountryclub.com.br e inteire-se sobre estes e outros produtos da entidade.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.