Autor: Carlos Alberto - Data: 29/05/2019 17:20

Desafio do Café - Pedal Unimed será neste domingo, em Guaxupé

Evento já tem confirmados cerca de quatrocentos competidores, de diferentes estados brasileiros
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Desafio do Café - Pedal Unimed será neste domingo, em Guaxupé

O “Desafio do Café – Pedal Unimed Guaxupé” será realizado neste domingo, 2 de junho, a partir das 6h30, com as últimas inscrições, retirada dos kits e últimos ajustes para a largada, que acontecerá às 8h, na Avenida Felipe Elias Zeitune, mais precisamente em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Educação. Organizado pela Unimed Guaxupé, com os apoios do Café Evolutto, Pedal Mineiro e Crazy Bike, o evento já registrou cerca de quatrocentas inscrições, com competidores de quase sessenta cidades.

A prova, que ocorreria em abril último, mas foi adiada em função de temporal imprevisto, terá percursos de vinte, quarenta e oitenta quilômetros, com a previsão de ser concluída em quatro horas de atividades, por áreas urbanas e rurais de Guaxupé: “Será um evento inesquecível, pois estamos fazendo tudo com carinho para agradar aos participantes. Importante lembrar que quem já retirou o kit em abril não pode se esquecer de levar a placa com o número da ‘bike’, pois lá está o chip que fará a cronometragem da corrida. Quem ainda não retirou, fazer no dia da prova, das 6h30 às 7h45, pois a largada será às 8 horas”, informou Pedro Netto, analista de marketing da Unimed Guaxupé.

Proposto com objetivos distintos, o “Desafio do Café 2019” tem compromissos com o esporte, a qualidade de vida dos participantes e a integração social. Junto a isto, a parte solidária também será enfatizada, com a doação, por parte dos competidores, de um litro de leite longa vida, para doação a instituições sociais da cidade. “Ainda neste sentido, teremos uma praça de alimentação onde toda a renda beneficiará a entidade social que administrará o serviço de bar”, complementou Pedro, que esforçou-se ainda na parte de apoio: “São quase noventa pessoas de ‘staf’, com o Clube dos  Desbravadores nos apoiando também”, concluiu o organizador.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.