Autor: Carlos Alberto - Data: 29/04/2019 10:30

Guaxupé Country Club inicia com sucesso mais um campeonato infantil

Abertura aconteceu neste sábado, 27, nos campos do GCC, com goleadas e muita empolgação
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé Country Club inicia com sucesso mais um campeonato infantil

Foi aberto neste sábado, 27 de abril, o “Campeonato Interno de Futebol de Campo – Categorias de Base – GCC 2019”. Realizado pelo setor esportivo do Guaxupé Country Club, com o apoio da diretoria executiva e o conselho deliberativo, o evento conta com as participações de jogadores com idades entre 9 e 15 anos. Mais uma iniciativa de sucesso pleno, o torneio em questão reafirma o projeto de parceria entre aquele clube de esporte, cultura e lazer com  iniciativa privada, haja vista os nomes dos times que compõem o evento.

Pela Categoria Sub-9, a Acqua Vinil empatou e por 1 a 1 com o Boitecão, tendo os respectivos gols sido marcados por Luiz Henrique Alencar e Henrique Monteiro Escarassati. Já o São João Supermercados goleou a Casa de Carnes Marquinhos, por 3 a 0, com gols de Henrique Stamponi, Gustavo Modesto Pedro e Guilherme Ribeiro Mussara. Pela mesma categoria, Curtume Guaxupé e Wizard Escola de Idiomas empataram em zero a zero.

Entre os desafios válidos pela Categoria Sub-12, o Café Evolutto goleou a Acabadora de Couros Beltrão por 4 a 1, tendo Vinícius de Souza Gonçalves feito dois gols, João Francisco Pasqua marcado um e Caetano Carvalho concluído o placar favorável. Pelos adversários, o gol de honra foi feito pelo jogador Matheus Munhoz da Silva. Nesta mesma categoria, a Unimed Guaxupé venceu o Leite Fazenda Bela Vista por 2 a 1, com gols de Martin Estevão de Carvalho e João Pedro Coelho, enquanto Paulo Eduardo Angelini descontou para seu time.

E, na Categoria Sub-15, a Sorveteria Sabor & Cor aplicou a maior goleada da rodada, por 5 a 0, sobre a Guaxucabos, tendo Thiago Chamas marcado dois gols, Luiz Gustavo Rocha, Leonardo Rabello e Carlos Eduardo Marques completado o placar elástico. Também nesta categoria, o Quirino Móveis venceu a Dude Shop, por 3 a 1, com dois gols de Ricardo Marques da Cruz e um de seu companheiro, Marcelo Henrique Correa (João Vítor Avelar marcou o gol de seu time). Conforme a direção do campeonato, novas partidas estão marcas para os próximos dias, com a tabela toda que será divulgada em breve. 

 

Amistosos em Nova Resende

Equipes das categorias de base do Guaxupé Country Club participaram de jogos amistosos contra times da cidade de Nova Resende. Os desafios ocorreram neste sábado, 27 de abril, tendo os visitantes sido surpreendidos com o placar negativo de 2 a 1, no confronto válido pela Categoria Sub-9 e Sub-11 (que foi goleado por 7 a 1). Já o time Sub-13 empatou seu jogo em 1 a 1 e o Sub-15 venceu por 2 a 0. Conforme a comunicação social do GCC, as experiências foram muito bem sucedidas, haja vista que o intuito não é obter resultados em termos de placares, mas preparar os atletas para desafios oficias que terão pela frente. Ainda sobre a excursão no Sul de Minas, a diretoria do Country Club enfatizou a importância dos pais dos jogadores, enquanto incentivadores, o que resulta de forma muito positiva. – CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o Guaxupé Country Club.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.