Autor: Carlos Alberto - Data: 25/04/2019 11:19

Diguita comenta a vinda do São Paulo e outros atrativos da festa de 84 anos do Guaxupé Country Club

Professor Rodrigo Stamponi conversou com o repórter Carlos Alberto, no próprio Country Club, sobre o que a direção está preparando para os associados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O professor de Educação Física, Rodrigo Stamponi Crud, que é popularmente conhecido como “Diguita”, conversou com o Jornal JOGO SÉRIO, na sede do Guaxupé Country Club, sobre os preparativos para as comemorações aos 84 anos daquele clube social, de esportes e lazer. Muito carismático e reconhecido por conta da competência, o profissional representou ao presidente da entidade, Carlos Magno de Souza, num “bate-papo” bem descontraído. Entre as atrações já confirmadas, diga-se de passagem, está a vinda do São Paulo Futebol Clube, máster, que fará um amistoso contra combinado do próprio GCC, no dia 13 de julho próximo, às 14 horas, para associados. Assista ao vídeo e comprove você mesmo o motivo pelo qual os atrativos estão sendo feitos com carinho: CLIQUE AQUI para ver!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.