Autor: Carlos Alberto - Data: 06/10/2015 10:42

Esportiva/Constroeste promoverá torneio infantil e jogo amistoso adulto neste dia 12 de outubro

Alviverde presenteará a criançada com esporte e lazer neste dia especial
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Esportiva/Constroeste promoverá torneio infantil e jogo amistoso adulto neste dia 12 de outubro

A Sociedade Esportiva Guaxupé/ promoverá, nesta segunda-feira, 12 de outubro (Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida), um torneio de futebol de campo – categoria de base e uma partida amistosa, adulta, no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro. A iniciativa, que partiu do presidente do Alviverde, Marcos Saher (Leiteria), em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo de Guaxupé, deverá atrair bom público ao local.

O torneio está previsto para começar às 8h30, com as participações da Esportiva/Constroeste, Seleção Guaxupé, Guaranésia e São José do Rio Pardo. Já com relação ao amistoso, o time adulto dos Tigres de Minas enfrentarão a Seleção Britamil, que é bicampeã municipal em Muzambinho. “Nosso objetivo é comemorar o Dia da Criança e mostrar à sociedade que estamos ativos, com um time modesto, mas que se manterá em atividades”, disse Leiteria, que também ocupa o cargo de gerente geral no Guaxupé Country Club.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.