Autor: Carlos Alberto - Data: 30/03/2019 12:20

Direção do Guaxupé Country Club apresenta "Projeto Torcida Família GCC"

Conforme o presidente Magno, atividades que envolvem crianças e adolescentes estão entre as prioridades da diretoria
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Direção do Guaxupé Country Club apresenta

Cerca de sessenta associados ao Guaxupé Country Club participaram, nesta manhã de sábado, 30 de março, de uma reunião com a diretoria da entidade. O encontro, ocorrido na sede social do clube, teve como objetivo apresentar o projeto “Torcida Família GCC”, que vai ao encontro de práticas saudáveis, atos de gentileza e humanização, dentro do esporte. A reunião, que foi conduzida pelo coordenador do futebol de base do Country Club, Rodrigo Stamponi Crud (Diguita), contou ainda com as participações do presidente, Carlos Magno de Souza, o técnico Antônio Carlos Miguel (Itabirito), entre outros, da equipe de esportes. Durante todo o tempo, dirigentes e colaboradores externaram a preocupação em viabilizar benefícios às crianças e adolescentes.

Quanto ao projeto, especificamente, “Torcida – Família GCC” constará da distribuição de camisetas para os pais dos atletas. Mais do que isto, o clube promoverá ações que fortaleçam a aproximação dos familiares com as atividades de seus filhos, dentro do GCC. “É de suma importância que eles entendam a importância de serem justos, atentos para o que é bom e, enfim, aproveitem tudo de bom que o esporte pode lhes proporcionar”, disse Diguita. “Aqui, não mediremos esforços pelo bem-estar de nosso público-alvo. São todos nossos filhos também!”, completou o presidente Magno, cujas palavras foram aplaudidas pelos presentes, com os quais o presidente e sua equipe tomou um café da manhã especial.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.