Autor: Carlos Alberto - Data: 21/02/2019 14:46

Definidos os finalistas do Campeonato Sport Stancia/GCC pela categoria veterana

A equipe da Sport Stancia garantiu-se na final, onde enfrentará a Serralheria Régis
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Definidos os finalistas do Campeonato Sport Stancia/GCC pela categoria veterana

Foram definidos os finalistas, pela categoria veterana, do Campeonato Sport Stancia de Futsal, promovido pelo Guaxupé Country Club. Com as respectivas vitórias sobre seus adversários, nesta noite de quarta-feira, 20 de fevereiro, os times da Sport Stancia e Serralheria Régis asseguraram suas vagas na decisão, que acontecerá nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, às 19h, no ginásio poliesportivo da entidade-sede.

A Sport Stancia venceu a Albacon por 3 a 2. O jogador João Bosco fez dois gols e seu companheiro, Joel Lamin, completou o placar favorável. Já em favor dos adversários, Marcelo Araújo e Júlio Mesquita descontaram, apesar de não ter sido suficiente para evitar a derrota. Na outra partida, Guaxupé Country Club e Serralheria Régis empataram por 3 a 3 no período normal e a segunda equipe conquistou a vaga à final após vencer, nos pênaltis, por 2 a 0. Ainda sobre o confronto, Joaquim marcou dois gols e Paulinho completou para o GCC, enquanto Celso Perocco, Expedito e Paulo Ramos fizeram para a Serralheria.

Entre os veteranos, pelos destaques individuais, o artilheiro é Serginho Borges, da Serralheria Régis, com 19 gols marcados, e o goleiro menos vazado é Marquinhos, a Sport Stancia, com 19 gols sofridos. Também haverá decisões entre os masters e os adultos, cujas finais estão previstas para, respectivamente, dias 25 e 26 de fevereiro próximos, no mesmo horário. – Veja, na parte de esportes do www.jornaljogoserio.com.br, outros artigos sobre esta competição e mais produtos do Guaxupé Country Club.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.