Autor: Carlos Alberto - Data: 12/02/2019 10:06

Jogos empolgantes no Campeonato Sport Stancia/GCC

Evento, organizado pelo Guaxupé Country Club, exibe o talento dos associados para com o esporte mais popular do País
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Jogos empolgantes no Campeonato Sport Stancia/GCC

O Campeonato Sport Stancia de Futsal, promovido pelo Guaxupé Country Club, registrou partidas válidas pela categoria adulta durante o fim de semana, mais precisamente nestes sábado e domingo (9 e 10 de fevereiro). Organizada por aquele clube social, a competição é ainda realizada nos âmbitos máster e veterano, com a participação plena dos associados à entidade.

No primeiro jogo, o GCC goleou a Unimed Guaxupé por 3 a 0, com o artilheiro Gustavo Lima tendo marcado os gols de sua equipe. Já no outro confronto, a Qmobille venceu o Quirino Móveis por 4 a 1, num placar favorável construído com dois gols de Fabinho Marques e outros dois de André Gil. Em favor dos adversários, o gol de honra foi feito por Ferrugem.

 

Outras categorias...

Já nesta noite de segunda-feira, 11, elencos masters e veteranos realizaram suas partidas, com empolgação e muito talento em quadra. A Serralheria Régis ganhou da Oficina de Pães por 6 a 4, com Serginho Azevedo tendo feito quatro gols e Luizão completado o placar favorável. Pelos adversários, Marquinho Sarrassini e Jair descontaram, mas seus gols não foram suficientes para evitar a derrota do time.

E, entre os masters, JN Ferro & Aço e LMG empataram em 5 a 5. Por parte da primeira equipe, os gols foram marcados por Ronan (bombeiro) e Vinícius (policial), sendo que em favor do outro time marcaram: Ian Andrade (2), Mairinho, Paulinho Marron e Geovani. Os jogos prosseguem por estes dias, no ginásio poliesportivo do Guaxupé Country Club.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.