Autor: Carlos Alberto - Data: 30/01/2019 08:56

É CAMPEÃO!!! Atleta de Guaxupé brilha em eventos internacionais de jiu-jitsu

No alto do pódio, Márcyo Ferreira, o "Brown", mais uma vez confirmou seu alto nível no desafio de âmbito mundial
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis É CAMPEÃO!!! Atleta de Guaxupé brilha em eventos internacionais de jiu-jitsu

O lutador guaxupeano Márcyo Ferreira, da Equipe Aliandro Camillo, conquistou o título de campeão da “Taça São Paulo Internacional 2019” e sagrou-se, ainda, como vice-campeão do “Mundial NO GI 2019”, que é popularmente conhecido como “Sem Kimono”. Ambas disputadas neste fim de semana, no Ginásio Ibirapuera, na Capital paulista, as competições confirmaram o alto nível do atleta local, cuja história de luta e sucesso tem sido escrita com honrarias e exemplos, dentro da vida esportiva do Município que ele representa.

Marcynho, que treina jiu-jitsu desde os 15 anos, está focado na temporada deste ano: “Há muitas competições boas pela frente. Estou contente com o meu desempenho, mas preciso treinar mais, haja vista os mundiais, o Brasileiro, entre outros. Enfim, vamos com tudo!”, comentou ele, que dedica-se completamente à vida de lutador, com abdicações, esforços e toda a rotina que um atleta precisa para alcançar sucesso em sua carreira.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.