Autor: Carlos Alberto - Data: 12/07/2018 15:22

XV de Novembro é campeão do "Comercial e Industrial de Futsal"

Equipe demonstrou, mais uma vez, seu poderio para o futsal regional
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis XV de Novembro é campeão do

A equipe do XV de Novembro conquistou o título de bicampeã do 22º Campeonato Comercial e Industrial de Futsal 2018, promovido pela Divisão de Esportes de Guaxupé. A decisão comprovou ainda mais o poderio do time liderado por Fabrício Augusto Alves, o qual superou o Real Madri, de Luiz Henrique Bueno (Bilu), nas penalidades, após um confronto de igual para igual.
A final foi realizada nesta terça-feira, 10 de julho, no Ginásio Poliesportivo Municipal, com boa presença de público. Em quadra, os dois elencos apresentaram um futebol de extrema qualidade, tendo o período normal sido finalizado em 2 a 2, com Lineker marcando duas vezes para o "XV" e os jogadores Dudu e Lenon feito os gols do "Real". Já nas cobranças de pênaltis, o “XV” venceu por 3 a 2. "Foi mais uma conquista emocionante, que comprovou o alto nível do futsal guaxupeano. O "XV" está à disposição de Guaxupé, para representar a cidade onde quer que vá", disse Fabrício, técnico do time campeão.
Dos destaque individuais, o atacante Paulinho, do Real Madri, sagrou-se artilheiro da competição, enquanto o goleiro Caio, do XV, conquistou o troféu de menos vazado: "Foi um bom campeonato, com equipes de "ponta" e, infelizmente não saímos com o título de campeão, mas estamos satisfeitos com nosso desempenho", disses Paulinho. "Agradeço à confiança de meu time e o apoio de nossa torcida, que está sempre presente, nos bons e maus momentos. O "XV" é isto aí mesmo: determinação, qualidade e, enfim, é uma família!", destacou o goleiro Caio.

Da Segunda Divisão
Ainda naquela noite, foi realizada a final pela 2ª divisão, com o Guaxupé Country Club tendo conquistado o título de campeão, após vencer a Academia Concent Training, por 6 a 3. Nesta categoria, o artilheiro foi o atacante Pedro Bujato, do Guaxupé Country Club, enquanto o goleiro menos vazado foi Cléber Carabette, do Jardim Orminda. Para o segundo semestre, as equipes locais aguardam a realização do Campeonato Primavera 2018, que está previsto para acontecer em setembro próximo, com as informações ainda não tendo sido divulgadas.

MÁS CONDIÇÕES
Mais uma vez as más condições do Ginásio Municipal chamaram a atenção. Se na terça-feira, durante a semifinal, não havia água para os atletas tomarem banho ou torcedores beberem, por conta da interdição da caixa d"água, na final os jogadores foram obrigados a se banhar com água fria, já que boa parte dos chuveiros está danificada. Dentro do Poliesportivo, também, refletores apagados remeteram à falta de manutenção, enquanto, do lado de fora, no campo, o gramado, implantado há pouco, já não oferece boas condições de uso. - Outro ponto questionado foi a falta de autoridades na cerimônia de premiação, sendo que a apenas o chefe da Divisão de Esportes, Murilo Gallate, estava presente para premiar os atletas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.