Autor: Carlos Alberto - Data: 03/09/2015 11:14

Juruaia disputará a 2ª Divisão do Campeonato Mineiro em 2016

Jorge Reis: "O Tigers Brasil nasceu de um projeto em parceria com a Esportiva de Guaxupé, mas como temos uma plataforma moderna de trabalho, acabamos optando por continuar a nossa história de forma independente"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Juruaia disputará a 2ª Divisão do Campeonato Mineiro em 2016

Juruaia entrará para o mundo do futebol profissional no segundo semestre de 2016, quando disputará a 2ª Divisão do Campeonato Mineiro com o Tigers Brasil. A cidade foi escolhida após a diretoria da equipe analisar os prós e contras de várias opções. "Poderíamos ter optado por outras cidades maiores como Pouso Alegre ou Poços de Caldas, mas Juruaia tem um potencial de crescimento muito forte e certamente, vamos iniciar uma nova história no esporte da cidade e da região", cita Jorge Reis, diretor de marketing do Tigers Brasil.

A equipe inicia em outubro, o processo de filiação à Federação Mineira de Futebol, e a partir deste procedimento, o Tigers Brasil estará apto a disputar as competições oficiais da entidade, mas o foco é a 2ª Divisão do Campeonato Mineiro, que deve começar em julho de 2016. "Vamos montar uma estrutura muito forte em Juruaia e temos um planejamento bem definido, para disputar à Segundona já com totais possibilidades de conseguirmos o acesso ao Módulo II", acrescenta Jorge Reis.

Com a entrada do Tigers Brasil na "Segundona", é bem provável que haja um grande duelo na região no próximo ano, já que a Sociedade Esportiva Guaxupé não tem mais chances de classificação para disputar o Módulo II. "O Tigers Brasil nasceu de um projeto em parceria com a Esportiva de Guaxupé, mas como temos uma plataforma moderna de trabalho, acabamos optando por continuar a nossa história de forma independente. Já temos categorias de base bem fortes que disputam muitas competições nacionais e internacionais. Agora é hora de profissionalizarmos e alçar voos bem maiores", finaliza o diretor de marketing, Jorge Reis. Para acompanhar as notícias do Tigers Brasil, acesse a fan page da equipe: www.facebook.com/cetigersbrasil

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







  • Diego - 03/09/2015 12:04
    Quero jogar nesse time tbm...É mero gol em...ataacande de primeira....
  • Diego - 03/09/2015 12:04
    Quero jogar nesse time tbm...É mero gol em...ataacande de primeira....

Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.