Autor: Carlos Alberto - Data: 28/08/2015 17:57

Atrás do recomeço, guaxupeano inicia aulas de capoeira em Muzambinho

Evandro experimentou o amargo "gosto" da dependência química, mas recuperou-se na fé e iniciou "vida nova"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Atrás do recomeço, guaxupeano inicia aulas de capoeira em Muzambinho

O capoeirista guaxupeano Evandro Moreno iniciou, na semana passada, aulas de capoeira na cidade de Muzambinho, onde integra o projeto social “Superação e Exemplo de Vida”. Dependente químico em recuperação, ele esteve à beira do abismo, mas soube enfrentar o problema e, hoje, atua naquilo que mais gosta, com o objetivo de alcançar a serenidade plena e evitar que principalmente crianças e pré-adolescentes sofram como ele.

Evandro ministra aulas de capoeira de segunda à quinta-feira, a partir das 19h, na Praça Pedro de Alcântara Magalhães, que fica na área central de Muzambinho. “O projeto não é meu, sou só uma ‘peça’. Na verdade, recebi o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e da assessoria técnica do Patrimônio Histórico da Prefeitura. Então, estou na ‘Superação’ e dando ‘Exemplo de Vida’”, ressaltou ele, que esteve no JOGO SÉRIO nesta tarde, onde transmitiu sua nova mensagem de vida.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







  • aparecido josé alves - 28/08/2015 19:11
    glorias seja dado a Deus porque eu vi a vida desse menino e fico alegre em ver ele nesse projeto.. e que em nome de Jesus ele possa assim salvar muitos;desse vicio maldito vai na fé irmãozinho que Jesus estará sempre com tigo
  • aparecido josé alves - 28/08/2015 19:10
    glorias seja dado a Deus porque eu vi a vida desse menino e fico alegre em ver ele nesse projeto.. e que em nome de Jesus ele possa assim salvar muitos;desse vicio maldito vai na fé irmãozinho que Jesus estará sempre com tigo
  • Adilson - 28/08/2015 18:35
    Exemplos assim que precisamos nestes tempos, menino bom lembro dele nas escolas....

Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.