Autor: Carlos Alberto - Data: 30/11/2016 09:49

Jogos Estudantis: Encerramento é marcado por entrega de medalhas e troféus

Escola Estadual Dr. Benedito Leite Ribeiro ficou em 1º lugar na classificação geral
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Jogos Estudantis: Encerramento é marcado por entrega de medalhas e troféus

Pelo quarto ano consecutivo a Prefeitura de Guaxupé realizou os Jogos Estudantis no Município. A competição que envolveu 07 escolas, entre públicas e particulares, levou às quadras mais de 500 atletas. Em aproximadamente 03 semanas as disputas aconteceram no Ginásio Poliesportivo e também na quadra do Bela Vista. Neste ano os Jogos Estudantis contaram com 05 modalidades: futsal, basquete, handball, atletismo e pela primeira vez o xadrez. O projeto que foi retomado em 2013, após anos paralisado, já faz parte do calendário esportivo de Guaxupé e tem trazido bons resultados.

O evento de encerramento aconteceu no Teatro Municipal “Arlete Souza Mendes” na tarde da última sexta-feira, 25 de novembro. Trinta e seis atletas receberam medalhas. A medalha “André Torsone” foi entregue aos atletas revelação. Já a medalha “Luciano Casagrande” foi para os melhores jogadores da edição dos Jogos Estudantis 2016. Na classificação geral a Escola Estadual Dr. Benedito Leite Ribeiro ficou em 1º lugar com 73 pontos, enquanto o 2º lugar foi para a Escola Estadual Dr. André Cortez Granero (Poli) que somou 65 pontos. O Terceiro lugar foi ocupado pelo Colégio Objetivo com 13 pontos. (Fonte: Prefeitura de Guaxupé)

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.