Autor: Carlos Alberto - Data: 27/09/2016 09:42

Realizado com sucesso campeonato de artes marciais

O campeonato foi iniciado no sábado, 24 de setembro, tendo se estendido até o dia seguinte, com lutas nas modalidades kung fu, kickboxing, sanshow, muay thai e submission.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Realizado com sucesso campeonato de artes marciais

Atletas de diferentes cidades participaram, no último fim de semana, do 2º Campeonato Mineiro – Instituto Internacional de Lutas e Artes Marciais – Guaxupé/MG. Realizado no Ginásio Municipal de Esportes – Poliesportivo, o evento atraiu um expressivo número de competidores, dos mais distintos níveis e sub-categorias, tendo sido promovido pela Equipe Kung Fu Garra do Tigre, com o apoio de instituições públicas e privadas.

O campeonato foi iniciado no sábado, 24 de setembro, tendo se estendido até o dia seguinte, com lutas nas modalidades kung fu, kickboxing, sanshow, muay thai e submission. Avalizado pelo International Institute of Fights and Martial Arts, do mestre Wilson Brandão, o torneio contou com as participações de crianças, adolescentes, adultos e lutadores da terceira idade.

“A gente fica muito feliz por ver que a arte marcial está indo bem em Guaxupé. Se depender de nós, principalmente crianças terão sempre um amparo”, comentou Diego Carvalho, um dos organizadores. “Foi uma iniciativa que deu certo e agradecemos aos participantes pelo empenho”, complementou um dos organizadores, Luciano José de Lima, que também ministra aulas de kung fu no projeto social Exército do Bem (do líder comunitário Marcelo de Souza Andrade, o Peixão).

 

Fotos: Diego Carvalho

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.