Autor: Carlos Alberto - Data: 25/09/2016 10:22

Aberto, no Guaxupé Country Club, o 5º Campeonato Marquinho Calçados de Futsal

Crianças e adultos divertiram-se na cerimônia oficial, realizada no poliesportivo do clube
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Aberto, no Guaxupé Country Club, o 5º Campeonato Marquinho Calçados de Futsal

Foi aberto nesta tarde de sábado, 24 de setembro, o 5º Campeonato Marquinho Calçados de Futsal – Categorias de Base, promovido pelo Guaxupé Country Club, nas categorias Sub-5/6, Sub-8, Sub-10, Sub-12 e Sub-15. Realizada no ginásio poliesportivo da entidade-sede, a cerimônia contou com a participação de dirigentes do clube, atletas das equipes participantes, seus familiares e associados, em geral.

A abertura do campeonato destacou o desfile das equipes Autocred, Brasil Café Show, Junfel Química e Plano D Consultoria (pela Cat. Sub-8); JC Instalações Elétricas, Minchillo Materiais de Construção, CR Suporte e Albacon Contabilidade (da Cat. Sub-10); Special Dog, Sorveteria Sabor & Cor, Komilão Lanches e Churrascaria Boitecão (Sub-12); JR Materiais para Construção, Class Hotel, Marquinho Calçados e Central de Negócios (pela Sub-15). – A Cat. Sub-5/6 será devidamente apresentada no próximo sábado.

Numa ocasião informal, mas bem marcante, os diretores de esportes do Country Club, Carlos Magno de Souza e Marco Aurélio Sarrassini (Marquinho Calçados) discursaram: “É uma oportunidade ímpar estar junto destas crianças e seus familiares para mais uma promoção esportiva”, disse Magno. “Só temos que agradecer aos pais por confiarem em nosso trabalho”, continuou Marquinho. Com eles, o presidente Florindo Eliseu Smargiassi manifestou-se: “Sempre nos deixa, de fato, mais felizes, realizações que envolvem crianças e pré-adolescentes, pois são nosso futuro”, complementou o dirigente.

Além do esporte, propriamente dito, a solenidade destacou a presença da Fanfarra Pró-Jovem / CRAS de Guaxupé, a qual abrilhantou o evento, com regência do músico Pablo Matheus e performance dos integrantes bastante aplaudida. Depois, tanto no poliesportivo quanto nas quadras externas, os elencos disputaram a primeira rodada. Em mais um dia especial na vida dos frequentadores do Guaxupé Country Club, foi oficialmente aberta a nova edição do Campeonato Marquinho Calçados de Futsal – Categorias de Base. Aguarde, para logo mais, vídeo-matéria do JOGO SÉRIO, com imagens e entrevistas. Acompanhe, ainda, no site do GCC, dados e atualizações dos jogos.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.