Autor: Carlos Alberto - Data: 22/09/2016 18:46

Atletas de Guaxupé participam do Iron Biker Brasil

Os guaxupeanos fizeram bonito entre centenas de atletas, de diversos países
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Atletas de Guaxupé participam do Iron Biker Brasil

Atletas de Guaxupé participaram, estes últimos dias 17 e 17 de setembro, em Mariana, cidade histórica de Minas Gerais, do evento “Iron Biker Brasil, o qual reuniu mais de 1.700 competidores do País e do exterior (este ano, vale lembrar, o evento bateu recorde de inscrições). Apontada como uma das (se não a) mais difíceis provas do referido segmento, a competição foi composta por um percurso irregular, entre instâncias paisagísticas.

Guaxupé foi representado por Leandro da Silva (Leandro Motos), o qual ficou em 33º lugar, na Categoria Máster A, entre 121 ciclistas; Ronaldo da Silva Filho (Team Guaxupé), que foi o 26º classificado da Categoria Sub-30, entre 71 participantes; Tiago Salles (Pedal Mania), o 85º colocado na Categoria Máster B, entre 145 atletas; e Lindner Titico, também da Team Guaxupé, o 73º entre 121 concorrentes.

Do percurso, os competidores partiram, no primeiro dia de prova (sábado), da Praça Minas Gerais, tendo passado por estradas, totalizando 97 quilômetros. Já no segundo dia, sob muito sol, por trilhas difíceis, os atletas pedalaram mais 64 quilômetros. “Para nós, sem dúvida, será uma experiência inesquecível, pois competimos não só com brasileiros, mas atletas da Bélgica, Suíça, Colômbia, Estados Unidos, África do Sul, França, Espanha, Portugal, Finlândia, Irlanda e Austrália”, comentou Tiago.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.