Autor: Carlos Alberto - Data: 25/08/2016 16:26

Atletas do Jardim Orminda são aprovados em "peneirão" do Fluminense

O treinador Valdir e seu filho, Marcus Vinícius, que foi um dos aprovados nos testes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Atletas do Jardim Orminda são aprovados em

Atletas do Jardim Orminda Futebol Clube participaram de um “peneirão” em Muzambinho, no último fim de semana, tendo dois avaliados sido aprovados para novas fases de ingresso ao Fluminense, do Rio de Janeiro. Alunos do treinador Valdir Donizetti de Oliveira, o “Mio de Grilo”, ex-jogador da Esportiva, os jovens talentos agora serão submetidos a análises em Xerém, na capital carioca.

O teste, que foi organizado pelo profissional Diogo Nunes, com o apoio da Secretaria de Esportes de Muzambinho, contou com a participação de atletas das categorias Sub-13 e Sub-15, tendo totalizado uma média de quinhentos candidatos, de treze cidades. Dos seis qualificados, dois são de Guaxupé, três de Muzambinho e um de Machado. Foram aprovados, pelo município guaxupeano: Marcus Vinícius, atacante de 11 anos e João Vítor, volante de 14 anos. Os dois, agora, Vão para o ‘Rio’ dia 17 de outubro, onde ficarão uma semana para testes.

Evidentemente feliz, o treinador Valdir (que trabalha junto ao instrutor Douglas – Douguinha) enfatizou: “Para mim, é um orgulho poder fazer parte deste momento especial na vida de nossas crianças. Eu, principalmente, que sou pai de um dos aprovados (ele é pai de Marcus Vinícius), comemoro este presente. Que os demais atletas continuem batalhando seus espaços, pois estamos aqui para auxiliá-los como podemos”, disse Valdir.

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.