Autor: Carlos Alberto - Data: 23/08/2016 14:55

Artepé Calçados, com 100% de aproveitamento, lidera competição da Associg

Elenco, cuja maioria conquistou o título de campeão em 2015, com a equipe Botinas da Serra, classificou-se em 1º lugar este ano
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Artepé Calçados, com 100% de aproveitamento, lidera competição da Associg

A Artepé Calçados lidera a 7ª Copa Associg de Futsal Adulto-Masculino, em andamento no Ginásio Municipal de Esportes de Guaxupé. Com jogos sempre aos finais de semana, a competição conta com a participação de empresas do setor de calçados, as quais são representadas por jogadores de seus quadros pessoais. Famoso por conta da boa organização e a valorização aos colaboradores das empresas em questão, o evento chega à 2ª fase, com a semifinal já marcada para este sábado, 27 de agosto.

A Artepé está em 1º lugar, com o Calçados Mariano/PMG na vice-liderança, a Borrachas Bonanza em 3º e o Calçados BR3 como último classificado para a fase decisiva. Dos confrontos válidos pela ‘semi’, conforme a tabela de jogos, às 16h deste sábado, no Poliesportivo, disputam a vaga para a final Mariano/PMG (2º colocado) e Borrachas Bonanza (3º lugar). Uma hora depois, no mesmo local, a Artepé Calçados (líder) enfrenta o Calçados BR3 (4º classificado). Vale lembrar que em 2015 o campeão foi Botinas da Serra, cujo elenco compõe, em sua maioria, o time da Artepé, que está invicto, 100%, com quinze pontos ganhos.

Da última rodada da 1ª fase, disputada no último sábado, dia 20, os resultados foram: Borrachas Bonanza 3 X 2 Calçados BR 3, Artepé Calçados 10 X 1 Banca Corte Guaxupé e Mariano PMG 6 X 2 Calçados Juliana. Do campeonato, como um todo, além da Artepé, o Mariano/PMG, Bonanza e Calçados BR3 têm 9 pontos cada um; e entre as equipes participantes que não conseguiram seguir à frente estão, nesta ordem: Calçados Juliana, com 3 pontos e Banca Corte Guaxupé, que não obteve nenhum ponto na fase inicial. E, dos destaques individuais, o artilheiro é Jonas Pereira de Araújo, da Artepé, com 13 gols marcados.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.