Autor: Carlos Alberto - Data: 29/07/2016 11:35

Continuam, com sucesso, os Jogos da Juventude 2016

Visite uma das praças esportivas da cidade de Guaxupé, onde ocorrem os JOJU 2016
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Continuam, com sucesso, os Jogos da Juventude 2016

Ocorrem, por estes dias, em Guaxupé, os Jogos da Juventude 2016, que contam com a participação de vinte cidades, na disputa de competições em oito modalidades, por categorias masculina e feminina, sub-17. Promovido pela Associação Esportiva dos Municípios do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, o evento conta com a organização da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e destaca-se não apenas pelas exibições da vitalidade dos atletas, mas principalmente em função de sua energia, o que torna a cidade ainda mais animada.

Os jogos, que encontram-se em sua fase final, começaram neste dia 28, com uma extensa programação em jogos, os quais ocorrem em diferentes praças esportivas (as públicas e privadas). Dos confrontos, o evento conta com equipes de Guaxupé, Guaranésia, Andradas, Arceburgo, Baependi, Campo Belo, Itaú de Minas, Lavras, Machado, Muzambinho, Paraguaçu, Passos, Piunhi, Poços de Caldas, Santo Antônio do Amparo, São Gonçalo do Sapucaí, São João Del Rey, São Lourenço, São Sebastião do Paraíso, Três Corações e Varginha.

Todas alojadas em escolas municipais, as delegações recebem alimentação e outras assistências, sendo que já disputam jogos desde o início da semana, em diferentes praças esportivas do município guaxupeano. Abertos oficialmente na noite desta quarta-feira, no Ginásio Poliesportivo de Guaxupé, os jogos serão encerrados neste domingo, com as decisões. CLIQUE AQUI e acompanhe a íntegra dos resultados. Visite, por estes dias, os ginásios e as praças esportivas da cidade, onde acontecem os confrontos.

LEIA TAMBÉM:

Abertos oficialmente, em Guaxupé, os Jogos da Juventude 2016

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.