Autor: Carlos Alberto - Data: 20/07/2016 18:02

Iniciada, em Guaxupé, a 7ª Copa Associg de Futsal

Evento inclui equipes de funcionários de empresas calçadistas da cidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Iniciada, em Guaxupé, a 7ª Copa Associg de Futsal

Três jogos realizados no último sábado, 16 de julho, marcaram a rodada inicial da 7ª Copa Associg de Futsal, categoria adulto-masculina, promovido pela Associação dos Calçadistas de Guaxupé. Em andamento no Ginásio Municipal de Esportes, a competição conta com a participação de seis equipes, representantes de empresas de calçados.

O evento foi aberto com a vitória do Calçados Juliana, por 4 a 3, sobre o Banca Corte Guaxupé. Em seguida, o Mariano PMG ganhou do Borrachas Bonanza, por 4 a 2 e, finalizando a rodada, a Artepé Calçados goleou o Calçados BR 3, por 6 a 1. A próxima rodada está marcada para este sábado, dia 23 de julho, novamente no Poliesportivo. Veja, nesta matéria, fotos de Ademir Carlos Placedino, enviadas pela gerência da Associg, sobre a primeira rodada.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.