Autor: Carlos Alberto - Data: 19/07/2016 10:17

XV de Novembro vence a 3ª seguida no "Regional de Caconde"

Time de Guaxupé está invicto na competição
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis XV de Novembro vence a 3ª seguida no

A equipe adulta de futsal do XV de Novembro/Guaxupé venceu sua terceira partida seguida pelo Campeonato de Futsal de Caconde, em pleno andamento, no Ginásio Municipal de Esportes Cacondense. Apontado como um dos mais fortes elencos da região, o time do XV volta à quadra, por esta competição, ainda nesta semana. Único representante da cidade no evento, o plantel do técnico Fabrício Augusto Alves desponta cada vez mais, no cenário esportivo regional.

A última vitória dos guaxupeanos, por 1 a 0, foi conquistada sobre Barrania, da cidade-sede, em confronto difícil, realizado nesta noite de segunda-feira, 18 de julho, tendo o gol sido marcado pelo atacante Chiquinho. “Agradeço a Deus pela oportunidade de representar a cidade, através do XV de Novembro”, comentou o jogador, após a partida.

Da campanha, geral, o XV realizou três jogos, tendo vencido a todos, respectivamente, pelos placares de 7 a 3, sobre São Sebastião da Grama; 4 a 2 em São José do Rio Pardo e a vitória contra Barrania, de 1 a 0. Já a 4ª partida, ainda pela fase de classificação, será nesta quarta, 20, às 20h45, contra Tapiratiba. Com dez equipes, divididas em duas chaves, a segunda fase terá quatro times, classificados da etapa inicial, para as disputas decisivas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.