Autor: Carlos Alberto - Data: 28/07/2015 20:52

Equipes adultas enfrentam-se pelo 4º Campeonato Marquinho Calçados / Rafarillo / GCC

Competição, que acontece também nas categorias máster e veterana, é promovida pelo Guaxupé Country Club
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Equipes adultas enfrentam-se pelo 4º Campeonato Marquinho Calçados / Rafarillo / GCC

Acontecem desde às 18h15 desta terça-feira, 28 de julho, partidas referentes ao 4º Campeonato Marquinho Calçados / Rafarillo de Futebol de Campo, categorias adulta, máster e veterana. Promovido pelo Guaxupé Country Club, o evento destaca a participação de atletas de equipes-empresas, parceiras da entidade-sede na referida competição.

A rodada de hoje está sendo composta por confrontos da categoria adulta, tendo a Auto Elétrica Ferreira vencido o Quirino Móveis por 2 a 1, com gols de Michel Silva e Gustavo Terra (Robinho fez o gol de seu time). Neste momento (agora são 20h45), o Empório da Cerveja vence o Marquinho Calçados por 1 a 0, com gol de Peludinho. Confira, no WWW.guaxupecountryclub.com.br, os resultados dos jogos anteriores.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.