Autor: Carlos Alberto - Data: 20/06/2016 09:22

Esportiva-Sub 17 goleia Passos em jogo-treino

O elenco local aplicou uma goleada de 7 a 2 sobre a seleção passense
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis  Esportiva-Sub 17 goleia Passos em jogo-treino

A Sociedade Esportiva Guaxupé goleou a Seleção de Passos por 7 a 2, em jogo-treino realizado neste sábado, 18 de junho, no Estádio Carlos Costa Monteiro. A partida, preparativa para a Taça BH de Futebol Sub-17, que será realizada a partir do próximo mês de julho, revelou um elenco efetivo, com organização e potencial. Apontado como time de ponta no Sudoeste mineiro, o elenco passense foi um teste considerável para os guaxupeanos, que enfrentarão, só na fase inicial da competição, clubes da elite do futebol brasileiro.

A SEG venceu Passos por 7 a 2, com dois gols de Pedro Bujato, um de Cleison, outro de Jeferson, Rafael, Pablo e Alaquias. Em favor dos visitantes, descontaram Lucas Marques (ex-jogador do Cruzeiro) e Felipe. “A equipe demonstrou um bom desempenho dentro de campo, com bons passes ejogadas treinadas durante a semana. Destas, aliás, muitas resultaram em gols, o que nos deixou muito felizes. Enfim, foi um belíssimo placar, pois enfrentamos uma equipe de qualidade tanto na parte técnica quanto na tática”, disse o treinador Anselmo Rodrigues, que é auxiliado por Robson Ferreira e Matheus Saher.

Com treinamentos às segundas e quintas-feiras, a partir das 16h, e nas terças, quartas e sextas-feiras, às 14h, a Esportiva estreará na Taça BH dia 10 de julho, às 13h30, contra o Santos (SP), no Carlos Costa Monteiro, onde ocorrerão todos os jogos deste grupo. Dois dias depois, o time de Guaxupé enfrentará o Internacional, nos mesmos horário e local. E, na última partida pela fase inicial, o Alviverde receberá o Vasco, dia 14, novamente às 13h30. Ao todo, trinta e duas equipes disputam a Taça BH, as quais estão divididas em oito grupos, com quatro times em cada um. Esta segunda a segunda vez, consecutiva, que Guaxupé sediará um dos grupos do evento, promovido pela Federação Mineira de Futebol (em 2015, o Corinthians, que se alojou em Guaxupé na 1ª fase, sagrou-se campeão).

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.