Autor: Carlos Alberto - Data: 11/06/2016 11:16

Começou o 17º Aberto de Tênis do Guaxupé Country Club

O professor Peixinho entre dois dos vários participantes, Taga e Laelson
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Começou o 17º Aberto de Tênis do Guaxupé Country Club

Começou nesta manhã de sábado, 11 de junho, o 17º Aberto de Tênis, que é promovido pelo Guaxupé Country Club, com a participação de esportistas dos Estados de Minas Gerais e São Paulo. Realizado pelo setor de esportes da entidade-sede, o evento está entre os principais da região.

A iniciativa, que é organizada pelos professores João Carlos Prósperi Gabriel (Peixinho) e Antônio Augusto Teixeira Costa Monteiro (Popô), ocorre no complexo de quadras do clube, onde a estrutura é sempre muito elogiada.

Conforme a programação, os jogos se estenderão pela tarde de hoje e, depois, na manhã de domingo, 12 de junho. Depois, no próximo fim de semana, as partidas prosseguem, com a última etapa. Vale lembrar que a premiação, no geral, será composta por troféus e o valor de R$ 4 mil em dinheiro, divididos nas categorias.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.