Autor: Waddy - Data: 10/06/2016 16:01

Definidos o chaveamento, emparceiramento e tabela de jogos da etapa regional do JEMG

A etapa regional acontece em 6 municípios do Estado, com as competições de basquete, futsal, handebol, peteca, voleibol, vôlei de praia e xadrez.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Definidos o chaveamento, emparceiramento e tabela de jogos da etapa regional do JEMG

Foram publicados o chaveamento, emparceiramento e tabela de jogos da etapa regional do Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2016, que será realizada em 6 sedes, no período de 20 a 26 de junho. O projeto é realizado pela Secretaria de Estado de Esportes (SEESP) em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE).

A etapa regional acontece em 6 municípios do Estado, com as competições de basquete, futsal, handebol, peteca, voleibol, vôlei de praia e xadrez. Nela, disputam as escolas inscritas das seis cidades-sedes, além das equipes vencedoras da etapa microrregional, nas modalidades coletivas (basquete, futsal, handebol e vôlei), e os quatro primeiros alunos-atletas colocados, em cada módulo e naipe, na modalidade de xadrez.

 

Confira abaixo as informações:

Clique aqui e confira os documentos da etapa regional Centro! (http://jogosescolares.esportes.mg.gov.br/etapa/centro/)

Clique aqui e confira os documentos da etapa regional Norte! (http://jogosescolares.esportes.mg.gov.br/etapa/norte/)

Clique aqui e confira os documentos da etapa regional Sul! (http://jogosescolares.esportes.mg.gov.br/etapa/sul/)

Clique aqui e confira os documentos da etapa regional Triângulo! (http://jogosescolares.esportes.mg.gov.br/etapa/triangulo/)

Clique aqui e confira os documentos da etapa regional Vale do Aço! (http://jogosescolares.esportes.mg.gov.br/etapa/vale-do-aco/)

Clique aqui e confira os documentos da etapa regional Zona da Mata! (http://jogosescolares.esportes.mg.gov.br/etapa/zona-da-mata/)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.