Autor: Carlos Alberto - Data: 23/07/2015 15:09

Continuam "quentes" os jogos do 4º Campeonato Marquinho Calçados / Rafarillo - GCC

Jogos ocorrem aos finais de tarde, no campo iluminado da entidade-sede
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Continuam

Mais dois jogos movimentaram o 4º Campeonato Marquinho Calçados / Rafarillo de Futebol de Campo, categorias adulta, máster e veterana, promovido pelo Guaxupé Country Club. No primeiro, o Centro Automotivo Joãozinho venceu a Qualitrafo por 3 a 2, com dois gols de Batata e um de Valdir Magri, tendo descontado, em favor dos adversários, os atletas Dornel e Tadeu Riboli. Já no confronto seguinte, Sabella Confecções e Ancae empataram em 2 a 2, com os respectivos gols de Caetano Minus e José Escarassati (contra); Rogério Gallate e Binho (Casa do Pastel).

A competição, que é tradicional no Country Club, foi iniciada, na verdade, na noite desta terça-feira, com a vitória do LMG, por 4 a 3, com dois gols de Renivaldo, um de Tom e outro de Mané Gamero, enquanto descontaram pelos adversários Robertinho (2) e Luiz Antônio, sobre a Pizza Pré-Assada. Neste momento (agora são 21h), Sport Stancia e Régis Serralheria empatam em 1 a 1, com os respectivos gols de Flavinho Alves e Jair Bolo.

Já para esta quinta-feira, novamente a partir das 18h15, jogam, pela categoria máster, Panificadora Sabor de Minas X Casa do Pastel e, às 20h, Ancae X AraDog. Na sexta-feira, 24, às 18h15, jogam Autojá X Marquinho Calçados. E, entre os adultos, a rodada começa às 15h deste sábado, 25 de julho, com Empório da Cerveja X Quirino Móveis; Florindo Móveis X Eletro Mecânica Ferreira; JF Ferro & Aço X Marquinho Calçados. CLIQUE AQUI e veja a classificação no site do Guaxupé Country Club.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.