Autor: Carlos Alberto - Data: 19/02/2024 17:44

Dirigentes do Unifeg comentam a importância da "1ª Corrida Unifeg/Dom Inácio 2024"

O reitor Tataio, o professor Humberto (Direito), a pró-reitora acadêmica, Luciana e o pró-reitor administrativo, Eduardo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Os dirigentes do Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé (Unifeg) comentaram, neste domingo, 18 de fevereiro, a importância da realização da "1ª Corrida Unifeg / Colégio Dom Inácio 2024", promovida por parte da entidade, que é mantida pela FUNDEG, com o apoio da Sicoob Agrocredi, entre outros parceiros. Sucesso absoluto, o evento destacou o alto nível dos participantes, dos quais alguns, inclusive, atuam profissionalmente na referida modalidade esportiva.
Com cerca de duzentas inscrições, a iniciativa do Unifeg/Dom Inácio e parceiros foi coroada de êxito (numa organização da Runner Brasil). "Pessoal está super animado, com várias equipes disputando mais de R$ 12 mil em prêmios. Então, para nós, é uma satisfação proporcionarmos um evento que gera tanta conexão e saúde", disse a pró-reitora acadêmica do Unifeg, professora mestra Luciana Angelino Gonçalves Clemente. "É só a primeira corrida, pois teremos outras. Quero agradecer ao apoio da Sicoob Agrocredi, que nos ajudou muito na realização", completou o pró-reitor administrativo, professor mestre Eduardo de Sad da Costa.
Presente ao evento, o reitor das escolas da Fundação, professor mestre Antônio Carlos Pereira (Tataio), complementou: "Muito legal essa 1ª Corrida Unifeg e Colégio Dom Inácio. Tivemos mais de duzentas inscrições, com toda a região participando. Temos, aqui, corredores profissionais, o que significa que a repercussão foi excelente, um clima bonito e muito gostoso para começarmos bem o ano de 2024", ressaltou o dirigente escolar.
Entre os atletas, a organização e o nível das provas (que foram de cinco e dez quilômetros) foi aprovado: "Estou muito feliz por estar aqui com minha equipe", disse a multicampeã Maria Zeferina Baldaia (que venceu a Corrida de São Silvestre em 2001, além de várias competições nacionais). "Foi uma boa prova, com um percurso difícil e gostei demais", comentou o atleta Vinícius, de São Joaquim da Barra, campeão da prova de 5Km, com 16minutos e 21 segundos. "Prova desafiadora, como sempre. Gratidão a Deus pela saúde", agradeceu a atleta Adriana, de Sertãozinho, campeã feminina dos 5Km.
Com mais de cinquenta anos de atividades dentro da Educação, as escolas da Fundação Educacional Guaxupé envolvem-se frequentemente com temas gerais, como o esporte, a cultura, ações sociais, entre outras. CLIQUE AQUI para assistir a íntegra da entrevista realizada pelo repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, com o trio de dirigentes das escolas da FUNDEG. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.