Autor: Carlos Alberto - Data: 27/01/2024 09:23

Equipes de Guaxupé concorrem ao "Troféu Alterosa Melhores do Ano"

Nessa semana, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, entrevistou o técnico das equipes guaxupeanas, Luiz Henrique (Bilu)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Times de futsal feminino, categorias de base, da cidade de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, concorrem ao "Troféu Alterosa Melhores do Ano 2023", promovido pela Associação Esportiva de Eventos de Minas Gerais - Sul de Minas. Atuais campeãs da Copa Alterosa (pelas Sub-13 e Sub-15), as equipes e seus elencos disputam as premiações com atletas e delegações participantes da referida competição. Nessa semana, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, entrevistou o treinador dos times guaxupeanos, Luiz Henrique Bueno Pinto (Bilu), o qual explicou a importância do reconhecimento aos esforços de suas jogadoras e toda a comissão técnica. assista a íntegra do "bate-papo" nesse LINK. Para votar, CLIQUE AQUI!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.