Autor: Carlos Alberto - Data: 26/12/2023 12:54

Monster Burger vence o "Campeonato Municipal de Futebol de Campo - Adulto Guaxupé 2023"

O time do Monster Burger (foto) venceu, na final, o elenco do Falência FC, que ganhou a competição em 2022
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Monster Burger vence o

O Monster Burger venceu o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, categoria masculino-adulta, promovido pela Divisão Municipal de Esportes de Guaxupé, no Sudoeste mineiro. Melhor time entre os quatorze participantes, o elenco superou o Falência FC, que havia conquistado o título de campeão em 2022. A decisão, ocorrida neste sábado, 23 de dezembro, atraiu público expressivo ao Estádio Carlos Costa Monteiro.
A partida manteve-se equilibrada praticamente todo o tempo, com o Falência numa ligeira vantagem e o Monster Burger destacando-se em contra-ataques. O único gol do jogo saiu apenas aos 26 minutos do segundo tempo, com o meio-campista Kaiko, de cabeça. Já a um minuto do final, o árbitro André Luiz Alexandre marcou pênalti em favor do Monster Burger, quando houve uma confusão generalizada, tendo, na ocasião, um vândalo atirado, do tobogã, para dentro do campo, bombas que atingiram ao massagista do Falência, Pedro Luiz, e o atacante Rodrigo Mendes, do Monster Burger (ambos foram hospitalizados, conforme matéria exclusiva já veiculada pelo JOGO SÉRIO).
Por causa da confusão, o jogo foi encerrado após intervenção da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, sem o pênalti ter sido cobrado. Na cerimônia de premiações, o diretor da Divisão de Esportes da Prefeitura, Murilo Gallate, entregou os troféus e medalhas aos destaques individuais e coletivos. Como artilheiro, o jogador Felipe Henrique, do Meninos da Vila, recebeu sua honraria. Já nas condições de goleiros menos vazados, Caio e Mário, ambos do Monster Burger, foram condecorados (a equipe sofreu apenas um gol na competição).
HOMENAGEM: Também a integrante da Assagre, Maria Rosa de Lima, recebeu o afeto da organização e equipe de arbitragem de Guaxupé, numa homenagem à memória do esposo dela, o juiz de futebol Antônio Jacinto Júnior, que era servidor público municipal e faleceu recentemente, vítima de trágedia na Fernão Dias, onde executava seu trabalho (CLIQUE AQUI para ver). "Foi um ano difícil para nós, que tivemos uma baixa muito grande no esporte e na arbitragem. Para mim, é até difícil expressar o quanto eu gostava do Júnior", disse Nilton Aparecido Santos (Gatão). Às lágrimas, a viúva Rosa recebeu uma placa, na qual estava escrito: "Dos que partem, ficam a saudade e lembrança de tudo o que se passou. Por isso, eles nunca passarão".
Iniciado em 23 de outubro último, sob a organização do coordneador esportivo da Prefeitura, Marcos Saher (Leiteria) e sua equipe de trabalho, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo adulto-masculino da Divisão de Esportes contou com as participações de Bandeirantes, Colina, Concent, Jardim Orminda, Meninos da Vila, Red Bull Minas e Taboão, pela Chave A; e Bola em Jogo, Falência, Guarani, Mogiana, Monster Burger, Morro/Unipdvat e Vila Tenente, na Chave B. CLIQUE AQUI e veja as fotos da final. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.