Autor: Carlos Alberto - Data: 14/11/2023 19:11

Divisão de Esportes antecipa dois jogos do "Municipal Adulto" para amanhã

O diretor da Divisão de Esportes, Murilo, o prefeito Heber Quintella e o coordenador esportivo, Leiteria, assistem a uma partida no Estádio Municipal
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Divisão de Esportes antecipa dois jogos do

A Divisão Municipal de Esportes de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, antecipou para esta quarta-feira, 15 de novembro, dois jogos do Campeonato de Futebol de Campo, categoria adulto-masculina, em andamento nas praças esportivas da cidade, que fica na região Sudoeste mineira. Entre eles, Monster Burger X Vila Tenente, até então previsto para sábado, dia 18, acontecerá amanhã, às 9h30, na Praça Roque Mancini (campo do Mogiana); e às 16h45, já no Estádio Carlos Costa Monteiro, os times Mogiana e Guarani jogarão também pela 5ª rodada da competição. Com entradas francas, os jogos costumam atrair público expressivo, dada à qualidade dos elencos, que defendem os quatorze times participantes do evento. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.