Autor: Carlos Alberto - Data: 28/10/2023 21:01

Tequila/Portal vence o Bengala na decisão do "Cinquentão Sport Stancia de Futebol 2023"

O elenco do Tequila/Portal comemora o título de bicampeão da competição regional
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Tequila/Portal vence o Bengala na decisão do

A equipe do Tequila/Portal conquistou o "Campeonato Regional de Futebol de Campo SPORT STANCIA 2023", em partida realizada nesta tarde de sábado, 28 de outubro, no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro. O título foi concretizado após vitória, nos pênaltis, por 8 a 7, sobre o Bengala FC, vice-campeão da competição.
Tequila/Portal e Bengala empataram em zero a zero no tempo normal de um jogo bem disputado, com os dois elencos tendo chances de vencer, mas o equilíbrio levou a partida para os pênaltis. "Foi um jogo muito disputado e, ao final, tivemos mais sorte", disse o goleiro Fabiano, do Tequila, ovacionado pelos companheiros após defender um dos pênaltis e garantir o título de sua equipe. "Graças a Deus, estou aqui para celebrar mais uma conquista com essa equipe que amo", complementou o jogador Alessando "Gato", recuperado de problema de saúde recente e um dos destaques do campeonato.
Após a partida, os organizadores do evento, Sérgio Borges (Brahma) e Carlinhos Militão de Melo, distribuíram as premiações individuais e coletivas. "Agradeço a Deus, às equipes, seus dirigentes, ao Aroldo, da Sport Stancia e a todos", manifestou-se Serginho. Presente à decisão, o empresário Aroldo Moreira, da Sport Stancia, comentou: "É sempre uma honra ser o patrocinador máster de um evento que reúne tanta gente boa, em prol do esporte e da integração social", disse Aroldo, que auxiliou na entrega de troféus e medalhas, junto ao vereador Marco Aurélio Sarrassini (Marquinho), o advogado Antônio Benedito Nascimento (Benê) e o cronista esportivo João Augusto, da Rádio Clube e TV Sul Esportes.
Atento aos principais acontecimentos da cidade, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, registrou ao vivo as cobranças e as primeiras comemorações do Tequila/Portal, sendo que você assiste nesse CLIQUE AQUI. Para ver as fotos da cerimônia de premiação, acesse ESSE LINK. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.